sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SUPERAÇÃO na EEM Francisco Jaguaribe

A Escola de Ensino Médio Francisco Jaguaribe promoveu na data de 21 de setembro de 2013 o dia SUPERAÇÃO, evento que contou com a participação de estudantes, professores e funcionários, que, organizados em equipes, fizeram a manutenção de parte da estrutura do prédio da Escola. 
Poda de plantas, jardinagem, catalogação e identificação de plantas, limpeza de carteiras escolares, salas de aulas e lousas, instalação de bebedouro, grafitagem no palco, pintura de muros e paredes, produção de kits de higiene no Laboratório Educacional de Ciências, reparo do portão e redes da quadra de esportes e higienização de salas, pátio e corredores foram os serviços realizados. 
Todos os segmentos da Escola estiveram envolvidos no desenvolvimento dessa ação que transformou a manhã do sábado em dia de intenso trabalho, movimentação e também de muita descontração. Estiveram presentes mais de cem pessoas ao todo. Ficou marcado na memória dos presentes a alegria em ajudar a zelar por algo tão importante que é a nossa escola, sendo reforçado o apreço  por esta instituição. O evento ainda contemplou sugestões do grande debate que foi A VOZ DO ESTUDANTE. Confiram algumas imagens desse evento:


Nenhum comentário: